quarta-feira, 13 de maio de 2015

O conhecido traidor da nossa sociedade que foi protegido de um inglês e presidiu a uma associação do regime,aparece agora como potencial salvador da região, quando toda a gente o conhece como um gestor especialista em falir empresas. Nos anos em que foi funcionário do dito inglês,  que hoje lhe financia a publicação um livro que se sabe ter tido a colaboração de portugueses ligados à maçonaria e de alguém que traiu Francisco Sá Carneiro, conseguiu colocar a mulher na tal associação.  Esta é  agora a partir dali, uma peça fundamental para fazer aprovar estudos e obter fundos.
Traiu todos os lideres do partido com quem conviveu. Saiu do partido do governo, porque não lhe deram a direção da Loja do Cidadão. Basta olhar para o homem para ver e sentir o cinismo e o ódio que o caracterizam.  Bem diz o provérbio "quem nasceu lagartixa não chega a jacaré".
Este "fulaninho" não presta para nada mas quer ser líder de um partido na região.
Muito bem!
Pois tudo indica que o triste partido que nesta legislatura tem um grupo parlamentar a poder viajar num só taxi, no futuro vai ver, com toda a certeza, os seus deputados a andar numa só mota.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.