quarta-feira, 27 de abril de 2016

A propósito do Centro Internacional de Negócios da Madeira, parece que houve declarações inoportunas de uma senhora que está habituada a trabalhar a favor de monopólios. O caso é muito sério e não deveria ser alvo de ''graçolas''. Para asnear já bastam as tontices daquela vergonha que temos de pagar para se sentar no parlamento da Região, onde também fala sem saber a ''marionete bloquista'' da senhora dona Guida.

A senhora falou, mas vá  saber-se porque razões aquilo que disse andou desaparecido em tudo o que é comandando pela organização inglesa da nossa comunicação social.

Mas eis que se fez luz, e o jornal do ''sem malícia'' antigo avençado do grupo ligado à dita cuja, lá pôs o seu director a fazer uma elogio rasgado às diatribes da ''madame''.

É preciso ter tento na língua minha senhora, deixe-se ficar pela gestão dos negócios, mas tenha presente que o nosso povo e muitas empresas desta terra não estão nada contentes, com a forma como estão a ser tratados pelos seus amigos. Ou serão sócios?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.