domingo, 24 de abril de 2016

A questão dos Panama Papers, e a sua ligação à Madeira tem de ser muito bem explicada. Não serão toleráveis ''convenientes'' lapsos de memória.
Ou houve ligações dentro da legalidade ou há coisas a esconder???  e isso merece ser investigado. A imagem da Madeira, não pode sair beliscada. O estado de graça de um intitulado consórcio de jornalistas que passa uma imagem imaculada, deve ser visto com muita cautela. Naquilo que nos toca, àqueles que aparecem na primeira linha, devem por respeito a esta terra que lhes deu palco e notoriedade, falar claro.
O risco é prevalecer uma campanha obscura, com portas abertas nas televisões e nos jornais, que não escondem a sua animosidade em relação à Madeira. A tristeza será o acesso aos meios de comunicação  de figuras sem qualidade, como o ''bloquista'', comandado pela senhora dona Guida. Dali não sai substância. Ainda pior será ouvir as ''parvoíces'' do Coelho de cá.

E cuidado, muito cuidado, com  as posições ''pereirianas'', ainda por cima num momento em que ele se encontra acossado pelas movimentações do Cafôfo.

Já agora seria bom ouvir a opinião do ''novo'' chefe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.