sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tem sido uma semana em que as políticas ligadas à saúde andaram no centro do debate.

O tema podia forte da semana, sabe-se lá por quantos dias mais, podia ter sido outro com o ''recauchutado sabe tudo'' na primeira linha, mas ninguém se mostrou interessado nas suas histórias e delírios, coisas cada vez mais normais na sua idade


Na Assembleia foi enternecedor o apoio que o ''sem malícia'' deu ao desorientado secretário amigo de infância do novo ''chefe''. O homem lá balbuciou algumas coisas sobre a área da sua competência. Mas a pressão é muita e não fora o amparo do seu colega de bancada, aquele que sabe ela toda, e tinha levado com mais uma rábula do ''palhaço'' investido em deputado.

Pelo meio uma rapariga que não há muito tempo andava cheia de ansiedade com o lugar que os ''renovadinhos'' lhe reservaram nas listas, fez uma cena triste falou de mudança de mentalidades na área da saúde. Ela que existe politicamente, e isto é ter muita generosidade para a dita, à custa de uns ''retrógrados'' que criticou e a quem muito deve.

Feio muito feio, numa pessoa que nem falar sabe. Uma tristeza, mas a natureza é fraca e é preciso estar na onda dos ''renovadinhos'', já que o esforço na campanha do novo Presidente da República, não teve o impacto desejado.

Ao fim do dia lá veio o pequeno ''ruizinho'' anunciar uns dinheirinhos para o SESARAM.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.