segunda-feira, 16 de maio de 2016

A senhora ''gere tudo'', uma tal que já tratou de rebocadores, atracação de navios e até de bananas parece que ganhou a atenção da ''mosquinha manhosa'' há muito a manipular nas páginas de o ''diário''

Agora ele está um fera. Conhece como poucos o estado da ''nossa saúde''. É ver escritos recentes da figurinha. É ver e ler as perguntas que o manhoso foi distribuindo ao longo das duas páginas da entrevista ?? que fez á senhora gestora, que ainda estamos para saber por que carga de água passou directamente das bananas para o Serviço de Saúde. É ela própria que diz estar ''Numa missão fora da sua zona de conforto''.

Sendo assim, então como devemos encarar as suas certezas quanto às decisões tomadas sobre o acesso aos medicamentos - fim da unidose na farmácia do hospital- sobre as Altas Problemáticas, embora, aqui diga que ''têm vindo a ser estudadas várias medidas para solucionar '' o problema com a equipa da mestre em reflexões, a senhora que se ocupa no governo ''renovadinho'' por uma coisa chamada Inclusão e Assuntos Sociais.

Mulher despachada mandona e ''perspicaz'' diz que já detectou?? que o problema da falta de produtos está relacionado com dificuldades de ''fornecimento por parte dos fornecedores''. Acontecem aqui como em qualquer unidade hospitalar do país, disse ela, calando de imediato qualquer veleidade jornalística ao ''mosquinha'', nesta altura porventura mais preocupado em garantir alguma coisinha institucional em próxima edições da convertida folha.
Leiam! Ainda estão a tempo de ler as pérolas que sairam do teclado do ''mosquinha'' para as páginas de o ''diário'' que ainda tem a mania que é independente. Só fotografias da ''alta gestora'' são cinco, sendo que uma aparece  na primeira página, curiosamente ao lado da imagem de um jogador de futebol em estado de desespero. Uma pequena fotografia encima a galeria das escolhas da semana do ''fretista''. Claro com uma notinha elogiosa para a senhora, potencial anunciante.

Viva  independência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.