quarta-feira, 11 de maio de 2016

Então não é bom ter uns amigos numa folha amiga.
Que o digam as duas magníficas eurodeputadas, que os madeirenses mandaram para Bruxelas, injustamente?? criticadas quando se comemorava o Dia da Europa.

A ''professorinha'' do PS não se ficou pelo texto pindérico cheio de preocupações, foi muito mais longe e cheia de ousadia encomendou a gente amiga a grande notícia.

Tomem lá com um relatório feito em estreita colaboração com uma colega ''direitola'' (o ''diário'' poupa a ''nossa'' Liliana ao escândalo e diz que a verdadeira autora é apenas conservadora). Foram 36, 36, as emendas que a socialista obrigou a colega a aceitar no seu relatório. É obra para tão pequenina figura.

Ó ''pereirinha'' olho nela, o problema pode não vir apenas do careca da Câmara.

E o que dizer da''pequena'' do PSD?

Então a sua  imaginação não ia além de um concurso de emprego temporário destinado apenas a correligionários?
Tomem lá com um tête-à-tête com monsieur Jean Claude para abordar importantes dossiers para a vida  dos habitantes e para as empresas  da pérola do atlântico. Ao Jean do Luxemburgo deve ter alertado com voz firme e irrepreensível pronúncia que isso do convívio boa disposição e sorriso para a fotografia foi com o novo ''chefe'' quando ele passou pela capital da Europa há bem pouco tempo. O que queremos saber (disse ela em tom de voz no registo interpelação) é das ligações marítimas (será que ouviu previamente os Sousas?...)

Assim é que é, trabalhem, trabalhem porque o tempo anda muito depressa e as ''urnas'' estão aí.

Quanto á enviada do PS, outras portas poderão se abrir e nestas circunstâncias aconselha-se muita cautela ao enervado ''pereireinha''.

Entretanto aproveitem enquanto andam por aí nessa vida feita debaixo do ''céu de chumbo do penico da Europa'' para ajudar o presidente do vosso parlamento e colega, Martin Shultz a dar ar nos pneus da bicicleta europeia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.