terça-feira, 17 de maio de 2016

Há muito que se ouvia por aí muita gente a falar do desmascaramento do mito que os ''renovadinhos'' instalaram na casa vermelha da Avenida Arriaga, onde funciona o Turismo. Conta-se que ele se fez ao convite para o governo e quando  conseguiu o lugar pôs a cabeça dos ''novos senhores do poder'' sob uma grande pressão para que a responsabilidade dos destinos da nossa Economia também lhe fossem confiados.

Afinal era a oportunidade de ouro para a sofreguidão do seu ego e crónica soberba.

Agora que lá está o que se tem visto é um aproveitamento de iniciativas, que vêm do anterior executivo, discursos enfadonhos e vazios de conteúdo quando de trata de falar de Economia e a presença em eventos que apenas servem a sua vaidade e sede de protagonismo.

Saiu-nos uma verdadeira ''bisca'' este nosso homem das contabilidades.

Comprovando a completa vacuidade e falta de sentido do ridículo no seu pensamento, de que falam alguns ex-próximos desencantados, são as palavras que proferiu num evento a que alguém chamou Histórias de Vida (terá saído da sua brilhante e imaginativa mente?)

Então não é que ele convidou os presentes a se exporem a se abrirem, contanto aquilo que é íntimo da vida de cada um. ''É acima de tudo uma oportunidade cultural'', disse ele.

Afinal o homem para além de uma exasperante falta de jeito - asneiras e fracassos não faltam nos seus meses de governação- é um descarado, um verdadeiro voyer.

''Novos senhores do poder'', poupem-nos!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.