sexta-feira, 17 de junho de 2016

Foi ''bonito de se ver'' (sim entre aspas porque na verdade foi um hino à hipocrisia)

Um dos maiores parasitas do nosso sistema político, juntou num casório um grupo de gente sem princípios e que pratica a falsidade  no seu dia a dia. Na verdade, é difícil de compreender (adivinhar até se pode) o que terá levado certas personagens à ''festinha'' realizada na zona velha da cidade.

Aquilo foi um grande desfile. Marcaram presença, ''renovadinhos'', ''cafofos'', ''ratas de sacristia'', monopolistas, empregados da comunicação social e extremistas de direita vindos do continente (com o malabarista e falso Portas em destaque). Para compor o triste ramalhete (surpresa ou talvez não) também lá esteve o homem que aproveita todas as oportunidades para dizer mal da Madeira, um tal Tavares, mestre no plágio.

O festeiro, nunca trabalhou na vida, é um ''engana cristos'', um bluff . Trás água no bico este seu repentino protagonismo, apadrinhado pela folha Blandy. A verdade é que estes estão falidos, andam à caça de fontes de receita, e a festa foi revelada ao público de borla???  com fotografias a cores e tudo.

Num dos seus golpes, antes de saltar para a política e arranjar os dentes, o noivo chegou a presidente  dos jornalistas na Madeira, cujo sindicato parece se prepara para lhe render homenagem.

Já agora a que propósito?

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.