segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O convencido a quem deram a pasta do turismo e da economia, anda por aí a se vangloriar com os números da ocupação hoteleira como se os méritos fossem dele e deste ''desgoverno''.

Ele oculta a realidade pois quem deixou obra foram os governos de Jardim responsáveis pela construção de um bom aeroporto na Madeira, pela chegada da luz eléctrica a toda a ilha, pela disponibilidade do saneamento básico em toda a região, pela construção dos portos, pelo investimento nas acessibilidade e pela criação das infraestruturas que possibilitaram que o turismo se expandisse pelas ilhas da Madeira e do Porto  Santo.

Agora os turistas que nos visitam têm condições para ir e ficar fora do Funchal, coisa que os tontos como ele - em tempos ávidos consumidores do pasquim Garajau e frequentador de tertúlias anti-PPD - bem combateram.

Agora pavoneia-se e prepara-se parra ir passar férias no Mediterrâneo na Sardenha acompanhado pela esposa com tudo pago pelo dinheiro do povo com mordomias de lorde, como se ali fosse possível ganhar mercado para o nosso turismo.

A vergonha é que ele vai viajar com a dita cuja em classe superior, com  direito a cinco estrelas e motorista às ordens, tudo à socapa dos olhares e conhecimento da população que vive um dia a dia sabe Deus como.

O melhor - ou melhor o pior - é que o nosso contabilista arranjou após uns dias de banhos de mar em águas cálidas, boa comida e convívios na ilha dos milionários  uma breve estadia na capital do império, antes do do regresso à terrinha.

O povo precisa de saber o que este e muitos presunçosos da era ''renovadinha'' andam a fazer!

Já agora porque carga de água a senhora vai de viagem.

Alguém votou nela?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.