quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O mestre do cinismo, o frenético ''líder'' de nome ''pereirinha'' continua a desempenhar o seu papel de delegado do governo de Lisboa e nessa função apareceu ao lado de uma ''pequena'' que se diz secretária de estado.

A risada (não se percebe bem porquê) era muita talvez pela presença do inseparável sócio que em tempos foi como se sabe, agente ao serviço do sinistro KGB soviético. Este como se sabe aproveitou os dinheiros comunitários para construir uma ''herdade''ali para os lados de São Martinho.

Mas, voltando ao encontro entre os três, serviu para a barbaridade de se dizer que os madeirenses vão dar ao governo ''colonial'' 40 por cento das verbas com que são penalizados e perseguidos com multas muitas vezes injustas.

Um susto que eles aplaudem sob o pretexto de assim se contribuir para a melhoria das esquadras, coisa que deve ser competência do estado.

Será que o burocrata do Governo Regional que vive em regime de obediência a Lisboa -agachado talvez seja mais rigoroso - vai deixar esta vergonha passar em claro?

Que tristeza.

Ao ponto a que chegou o PPD da Madeira é de esperar o pior.

Parece que o camacheiro das pirâmides também já dita ordens (intimida a esta gente).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.