domingo, 9 de outubro de 2016

À volta das obras nas ribeiras, vai uma grande agitação, muita prosápia sem sentido e umas tontices de uns alienados inchados de vaidade.

O ''sem malícia'' armou-se em ''engenheiro'' e pretende alterar o estudo hídrico das ribeiras, depois do moribundo exibicionista que se apresenta como engenheiro, ambientalista e agitador (deve ser o saudosismo das trapalhadas radicais dos tempos do PREC) andar a falar do que não sabe. Recorre a umas citações de uns livros e a uns papeis antigos, troca o nome das pontes, mas enfim... também podem ser resquícios das ''sortes'' que via tirar lá por Santa Cruz, ou quem sabe de uma obediência á agora ''artista plástica'' que tem em casa, uma tal que já vestiu muitas camisolas, tudo em nome de um protagonismo idiota.

Esta gente também fica impressionada com o ''raimundadas'' outro que pensa ser dono do Parque Ecológico, um gabarola, que continua a andar por aí a enganar as pessoas.

As paredes das ribeiras são de pedra aparelhada não oferecem resistência, e foi isso que o estudo do laboratório teve em conta. Como é que um incompetente, que tem no currículo a falência de empreendimentos e de sócios que nele acreditaram, ainda anda armado em secretário?

Ele que se ocupe das lautas reformas que anda a receber em acumulação com o ordenado de governante.

Quanto ao povo, já se sabe, 20 mil não têm emprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.