terça-feira, 11 de outubro de 2016

O homem das cervejas ou melhor dito o ''cervejeiro''  a certa altura da vida descobriu no emigrante Pestana um filão e então têm sido anos e anos de exploração do dito. Primeiro foi com o CINM.

Depois o rodopio tornou-se estonteante, aquilo deu para toda a família, todos enriqueceram, os negócios não pararam, foi uma festa regada com muito, muito, dinheiro.

Nos tempos mais recentes tudo valeu para manter o protagonismo do nosso homem. Agora aparece-nos como especialista em futebol, logo ele que não dá pontapé com direcção certa, logo ele homem distante do povo cujos hábitos o enojam. ''Desporto'' para ele só se for golfe onde toda a gente cheira bem, é rica e veste roupa de marca.

Mas que fazer, o tipo quer que toda a gente o veja como um sofredor do Nacional, logo ele que foi conhecido como um indefectível do rival Marítimo. Mudar de camisola é aliás uma das suas especialidades, já que em tempos que lá vão em nome do CDS foi derrotado numa candidatura à Câmara do Funchal.

Oportunista de feitio, logo descobriu que o que estava a dar por estes lados era PSD, e então foi aquilo toda a gente tem visto, enriquecimento fácil, manobras e manipulações  de todo o tipo e porque não dize-lo ''mamanço'' à grande.

Diz-se que tem tem grandes interesses em Londres. Então há uma uma pergunta que se deve colocar.

Porque raio é que não vai para lá de vez?  Aqui não faz falta nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.