sábado, 1 de outubro de 2016

O mundo da náutica anda pasmado.

Uns convencidos uns ditos espertalhões cá desta terra, foram enganados, mas como na verdade são verdadeiros burros, nunca irão assumir o erro.      

Aquilo foi tudo muito lento com pouca gente - umas dezenas de gatos pingados  a assistir -  mas mesmo assim querem-nos fazer de parvos e vender a ideia de que tivemos na Madeira uma das mais bem sucedidas jornadas de promoção.

Não gozem connosco o que houve foi uma inesperada disponibilidade ( tudo foi feito à socapa ) para garantir 250 mil euros para um evento, que não aqueceu nem arrefeceu. Televisão, qual televisão, o que aquilo dá são resumos de vinte e cinco minutos de tristeza com barcos que não foram muito além dos 8 nós.

Feliz ficou o pequeno a quem entregaram um pipa de massa para brincar á vela - como é bom ter um mano no lugar certo - que conta-se mandou retirar de um bote gente que se encontrava a trabalhar, para que os filhinhos da casta pudessem ver de perto os barquinhos.

Vergonha, vergonha também o frete da comunicação social, em particular da folha inglesa e seus acólitos que se pavonearam numa chamada zona VIP  bem longe do povo que vai ser chamado a pagar a brincadeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.