segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Seria bom que folha dos fretes bem pagos, fizesse jornalismo à séria, e escrutinasse os números (mesmo assim muito pindéricos) que o ''contabilista do turismo'' (ou alguém em seu nome), forneceu a uma página de propaganda ao negócio familiar que colocou uns barcos numa lenta competição (boring pensou ele mas não disse por razões óbvias) na baía do Funchal, no passado mês de setembro.

É que não basta a voz do dono vir a terreiro e dizer que a tal ''extreme'' colocou a Madeira no mapa dos grandes eventos desportivos internacionais (o que é que esperavam que ele dissesse?). É das regras  que se vá mais além. O tal público leitor que a folha diz respeitar e os madeirenses que não foram ouvidos nem achados, mas pagaram a despesa, merecem rigor e muito mais do que isso não merecem ser manipulados.

Não é verdade?

Já agora é preciso lembrar ao presunçoso que ''pensa em inglês'' (será complexo? que a Madeira e o seu mar não foram descobertas dos seus meses de governação.

Nesses meses pouco ou nada fez para concretizar promessas, como a história do avião e as ligações marítimas por ferry, por sinal no nosso ''tão valioso mar'' (palavras dele na página de propaganda  publicada).

Governe que é para isso que o povo lhe paga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.