segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Não é difícil de imaginar que lá para outubro tudo ficará na mesma. E em 2019? Agora o que se vê  é o regresso de muitos que andaram à volta de Jardim, como Guilherme Silva, Francisco Santos, Fernanda Cardoso, Rafaela Fernandes, Nivalda Gonçalves, Pedro Coelho, Jaime Filipe Ramos, é verdade que Sergio Marques tem sido figura de proa na família ''renovadinha'' mas há outros que seguem o percurso, como Carlos Rodrigues, Tranquada Gomes, Gualberto Fernandes, Carlos Teles, Santos Costa, e até Paulo Fontes.

Na verdade são sempre os mesmos, à volta do chefe, seja ele qual for, porque está mais que visto esta situação, tem revelado muitas vulnerabilidades e tem sido pródiga na atribuição de lugares, afinal aquilo que eles mais gostam.

À margem de tudo isto, meteu nojo ver o Agostinho das ''pirâmides'' ao lado do ricaço do Faial, as manobras de um tal que sonhava com o mano na câmara, as movimentações feitas como um olho no Campanário e o outro no Estreito da Calheta e um certo tapa-buracos da África do Sul a pensar nos míseros euros que lhe pagam. Claro que sempre em linha de vista, esteve o ex-militante do CDS, feito ''cervejeiro'' e sócio/amigo do homem que aliviou o pesadelo do Arco.

E assim falam eles em unidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.