domingo, 22 de janeiro de 2017

Pelo meio de toda aquela subserviência a lembrar os tempos em que até aos caixeiros viajantes (aldrabões mas bem falantes) se tirava o chapéu e cumprimentava com um vénia, la andou a tal reunião magna.

Assim, foi muito bom ouvir alguém fazer a denúncia da relação promíscua existente entre um partido que devia honrar a sua história, e uma folha oportunista e ''abutre''  que vá lá saber-se porquê, acaba de facturar uma página a cores, num dia em que ainda por cima disse o piorio do PPD/PSD- Madeira.

A dita folha vive num verdadeiro ''jackpot'' alimentado pelo governo, pelos partidos, pelas empresas públicas, câmaras, mesmo as que pertencem ao partido do governo e imagine-se até pela associação de autarcas. O dinheiro muitas vezes sonegado aos impostos do povo, é comido de forma voraz pela máquina inglesa.

Parabéns senhor deputado pela sua frontalidade !

Por outro lado, não deixa de ter piada a escolha do antigo vice-presidente da Assembleia da República e histórico deputado eleito pela Madeira, para encabeçar a lista do Conselho Regional.
Até que a estratégia não está mal pensada. Sendo o antigo deputado alguém prestigiado e muito próximo de Jardim, toca a alicia-lo para um lugar, pensando que isso contribuiria para o isolamento do antigo líder mas também do ex-candidato à liderança Manuel António.

O homem conhecido como ''advogado do sistema'' não podia recusar o convite, mas há muita gente que conhece as suas críticas a esta gente que também ''desgoverna'' o partido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.