quarta-feira, 15 de março de 2017

O descarado que preside à ANA - aeroportos- veio dizer que não vê ''sintomas de cartelização'' no preço das viagens aéreas para a Madeira. Ainda tentou emendar a mão mas agora ninguém lhe deve  perdoar a leviandade da afirmação.

Oa madeirenses são vítimas do facto de haver gente incompetente em lugares que mexem com as suas vidas.

Por cá temos um ''artista'' que inventou e colou a palavra subsídio ao direito que todos os cidadãos aqui residentes têm de sair e entrar na terra onde vivem e trabalham.

Este tipo é responsável pela invenção de uma teia burocrática que inferniza a vida dos madeirenses e de todos os que cá vivem e viajam de avião. Tal como o outro que se cobre de mordomias, proporcionadas pelo seu cargo nos aeroportos portugueses, também deu sinais de tentar descolar das asneiras cometidas.

Mas, como há cada vez mais gente a acordar para a burla, começam a aparecer uns políticos de pacotilha a tentar dar sinal de vida, depois de meses e meses a fazer de conta que não se passava nada de censurável.

Por exemplo os deputados do PSD na Assembleia da República passaram a achar que os preços das viagens para o continente são ''inadmissíveis e inaceitáveis''.

Tudo isto ao mesmo tempo que uma ''menina'' do mesmo partido, a propósito das dificuldades operacionais verificadas nos últimos dias no nosso principal aeroporto, saiu-se com uma necessidade de estudar a ''possibilidade de obstruir a saída de vento por baixo da pista''.

Como???




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.