quinta-feira, 30 de março de 2017

O PS tem um especialista em bares à frente do seu grupo na assembleia, mas sendo a figura pouco mais do que isso, mesmo assim atreveu-se a falar de coisas não percebe.

Falou da dívida da Região, mas como é um incapaz não entende que essa dívida resulta de investimentos feitos no social e na melhoria das condições de vida da população madeirense, alvo de muitas desconsiderações pelos governos de Lisboa e de um verdadeiro roubo com mais de 500 anos (alguns que ainda andam de ''chapéu na mão'' não gostam que se lembre).

Lisboa não transferiu verbas do Estado e da Europa que eram nossas por direito, mas apesar disso na Madeira fizeram- se obras que beneficiaram o país (estão aí para quem quiser ver).

Mas com este PS é assim, o tal do Gin, agora apoia o ''pereirinha'' apesar de este estar a revelar-se uma nulidade, como em tempos foi incondicional do Sócrates de levou o país à banca rota e está como se sabe, com problemas com a justiça.

Mas terá este tipo de gente qualquer moral para falar de dívida?

Não seria melhor estarem calados depois de terem dado o seu apoio cego a alguém que foi responsável pela entrada do FMI  em Portugal.

Pelo menos moralmente foram cúmplices dos desmandos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.