quarta-feira, 29 de março de 2017

O ''vermelhinho dos copos'' que aqui aterrou via Tribunal de Contas, tal como um certo Amado e outros que se revelaram verdadeiros comissários políticos, enviados pelo PS fala do desenvolvimento da Madeira como se tivesse qualquer autoridade moral para isso.

Nada escapa no chorrilho de provocações e asneiras. A propósito da banana esquece que ainda dá lucro por força do apoio do Poseima conseguido pelo governo de Jardim. Um dia quando esse apoio terminar será produto de subsistência e terá alguma importância na preservação da mancha verde da nossa paisagem.

Fala da dívida e do desenvolvimento da Madeira mas revela um gritante desconhecimento sobre a matéria. É contra o aeroporto que foi uma grande ambição da nossa população que ainda está a ser pago pelos madeirenses. A via litoral diminuiu assimetrias em relação ao Funchal nomeadamente em Machico, Santa Cruz, Câmara de Lobos e Ribeira Brava mas também merece críticas deste ''aspirante a catedrático de pacotilha''.

Sobre a via expresso para a Ponta do Sol, Calheta, Porto Moniz, São Vicente e Santana, diz o pioro armado em ''capataz'' ao serviço da visão centralista do Terreiro do Paço.

A criatura pertence ao grupo daqueles que continuam saudosos de uma Madeira de pés descalços, e  dos senhores servidos pela criadagem nos salões.

Salões que ele experimentou de copo e gin na mão quando esteve ao serviço de um orgão da República imposto a uma Região Autónoma.

E este fosse dar uma volta em vez de andar a ofender o povo desta terra ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.