terça-feira, 28 de março de 2017

Para o panfleto com o ''bafos'' no cabeçalho e a orientação suprema do ''vais com o nome da câmara'' há intocáveis (viva a independência editorial).

Por exemplo, o grande hoteleiro e empresário das concessões sem concurso ou feitas à medida do freguês, é um dos poupados pela folha. Para tratar do comportamento dos escribas, estão lá os agentes  ao serviço da ''causa'' tementes das ameaças de um certo deputado, empresário e sócio, que não foi uma vez nem duas, chegou a entrar nas instalações do dito diário em altos berros, por terem sido publicadas coisas que não foram do seu agrado e dos seus interesses de grupo.

Ou é como ele quer ou não há publicidade para ninguém.

Veja-se o que se passa agora nas cervejas. Há trabalhadores a serem despedidos e nem há uma linha de texto para ler na folha. Na hotelaria o mesmo, horas de trabalho a mais e não se passa nada.

Quanto a concessões duvidosas basta olhar para Câmara de Lobos.

Independência editorial? Deixem-nos rir...

E o caso do novo Savoy?

Aquilo são cartas e cartas do leitor??? e artigos a difamar o empresário que está a resolver um problema da cidade do Funchal. Comprou um projecto já aprovado mas não é poupado pela folha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.