terça-feira, 4 de abril de 2017

Infelizmente ainda há gente na nossa política a pensar que aparecer ao lado de uns ''figurões'' do continente lhes trás alguma notoriedade. O contágio chega a todos.

Veja-se a criatura que (só sido por engano) foi eleita para São Bento em nome da esquerda radical ensinada nesta terra pela senhora dona Guida.

Por lá esta gente idolatra o burguês Louçã um verdadeiro manipulador que nunca partilhou o seu caviar com os tristes ex-UDPs madeirenses.

Ainda recentemente o ainda deputado que se senta em Lisboa um tal Ascensão num dos seus fins de semana passados na Madeira atreveu-se a criticar as políticas levadas a cabo na região pelo anterior governo e abordou a questão do Porto do Funchal. Como é seu ''timbre''  mostrou-se incapaz de entender uma coisa muito básica mas fora do sua capacidade intelectual.

Homem! De uma vez por todas entenda! O Porto do Funchal é de passageiros e o do Caniçal é de carga.

Devia saber que foi Lisboa através do Instituto Marítimo que não autorizou o desembarque de carga(a não ser auto-transportada) no molhe da Pontinha. A mercadoria transportada para o Caniçal sempre pagou taxas. O Porto do Caniçal não recebeu um euro de Lisboa e tem de ser pago. No Funchal era tudo à borla e quem beneficiava não era o povo.

Já entendeu???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.