domingo, 30 de abril de 2017

Mais uma do ''gilinho'' o tal que anda armado em sério, tentando fazer esquecer a sua condição de herdeiro de um comprador de quintas e terrenos onde de acordo com a lei não era possível construir. Veja-se os terrenos sobranceiros aos Barreiros, veja-se a chamada quinta de Nora e o prédio de São João junto à capela.

Fruto de  muitos esquemas com os dinheiros deixados pelo papá, encheu os bolsos, e agora apresenta-se com um dr. ''mafiado''.

Que se saiba andou pelos Açores e nada ''cursou''. Meteu-se na política e com essa invenção de ter um curso, enganou uns papalvos e construiu de forma ilegal. É o que se chama um verdadeiro vígaro à solta (terá aprendido com o seu tio avô o conhecido padre Lopes, militante do regime Salazarista).

Construiu junto à Capela de São João (onde vive???), construiu estacionamentos ilegais, bares de fumo e vivendas nos Barreiros desrespeitando regras e a lei.

Agora é o ''gilinho'' poço de seriedade. Fez-se amigo do Coelho da triste figura, mas não passa de um verdadeiro vigarista que ainda por cima aspira à presidência da Câmara.

Coitado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.