quarta-feira, 10 de maio de 2017

Falta decoro na forma como se comunica.

A dita informação está manifestamente ao serviço de muitos interesses públicos mas não só. Aquilo é cada vez mais à descarada. Tráfico, silenciamento, controlo de tudo o que é publicado, textos amigos mas bem pagos à cabeça, toda esta vergonha faz parte de um sector que no seu dia a dia,  desafia as regras de um código deontológico que se diz existir.

Na Câmara do Funchal, por exemplo, senta-se um vereador eleito pela CDU que vota ou se abstém, nas coisas mais importantes, conforme os interesses do careca e seus comandados. Percam um tempinho e investiguem os processos que caiem nas mãos do advogado comunista.

É tudo ao serviço do freguês!

Quanto ao senhor Rodrigues do CDS, está à vista de toda a gente, mas isso pelos vistos não incomoda o vendido sem profissão que recebeu a benesse de um emprego para a sua companheira no gabinete do Cafôfo, a troco da viabilização da Câmara como o seu voto (na folha inglesa ainda rendem os milhares  facturados à custa dos suplementos e páginas de publicidade pagos a mando do antigo líder do CDS, daí ser escandalosamente um intocável).

Tudo ''gente séria''. Na verdade uma verdadeira corja que goza na cara do povo.

E ainda há quem se deixa enganar pelo careca, PANs, PTPs, PSs e MPTs!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.