segunda-feira, 1 de maio de 2017

Há coisas que valem zero e nada acrescentam ao desenvolvimento da nossa economia, mas que continuam na agenda dos fretes dos agentes/escribas pagos no diário dirigido pelo ''bafos da Escócia'', comandado pelo ''vais com selo'' e restante camarilha onde se destaca um tal camacheiro em tempos dedicado a cem por cento ao célebre esquema das pirâmides que desgraçaram muita gente na Venezuela.

Na folha inglesa esta rapaziada  deixa o doente ''tó pó'' vomitar todos os domingos os seus ódios (quem sabe se ainda temperados com aguardente e vinho seco subsidiados com dinheiros do governo).

Ora o ''nosso camacheiro'' canta louvas à solução para os portos esquecendo-se ou fazendo-se esquecido, sobre o facto de um certo ''sem malícia'' hoje no governo, para além de avençado dos Sousas, ter sido um dos estrategos da vergonha que hoje explora escandalosamente de forma directa e indirecta toda a nossa população.

A chamada venda do JM só serve para dar força a uns amigos da Ribeira Brava e da Calheta e aos conhecidos ''compadres'' de Caracas.

E lá vão 600 mil...

A já enjoativa estória do ferry é só conversa para entreter (eles já devem ter interiorizado que aquilo não traz benefícios à nossa economia mas continuam a assumir a farsa).

São tretas deste tipo que  provam toda uma teia de interesses e alianças que ignoram os verdadeiros problemas da população da nossa terra.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.