segunda-feira, 19 de junho de 2017

Está à vista de todos!

Só no círculo próximo do chefe, nos gabinetes do poder, nas bancadas do parlamento ou na sede do partido não se vê e aceita a realidade.

Em dois anos apenas destruíram o PSD e provocaram a divisão.

Ninguém trabalha e ninguém fala com ninguém. No parlamento há um ''puto'' convencido que ninguém conhece, que mostra muita falta de coerência nas suas ideias, e revela falta de força.

No governo é o que se vê. Não tem chefia, cada um manda a sua ''papaia'' diária e todos fazem autêntica sabotagem uns aos outros.

Nada se decide mas mesmo assim, ainda se permite a um manga de alpaca vender a loucura de um superavit (continuam a deixa-lo viver na obsessão do pagamento rápido da dívida) enquanto o povo desespera com o estado da saúde e passa dias e dias bem lixado.

O queque da dita economia tem como prioridade os subsídios ao seu irmão para que este possa fazer umas brincadeiras com uns barquinhos à vela no mar, enquanto os seus amigos e respectivas ''madames'' se pavoneiam na tenda montada na Praça do Povo ( palavra e  local que os descarados combateram) realizando à custa dos dinheiros públicos o sonho de um fim de semana numa espécie de ''Mónaco''.

Este a quem deram um tacho no governo nunca há-de perder a sua sobranceria continuando a julgar-se o salvador do Turismo.

Há ainda o ''sem malícia'' em crise e sem coerência no discurso.

O farsante não toma decisões capazes e adia tudo. Veja-se a Escola da Ribeira Brava, cujas obras disse que iriam começar em 2016.

Será que no calendário dele também estamos em Junho de 2017?

Do Hospital nem vale a pena falar.

Com estes ''renovadinhos'' é só passeios compadrios  e conversa fiada, enquanto o povo mantém-se à espera de coisas concretas (até um dia).

Eles tomaram  de assalto o poder e o partido.

Desuniram!

Foram buscar oportunistas, gente sem qualidade e desconhecidos com falta de nível.

É preciso salvar a Madeira!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.