quinta-feira, 8 de junho de 2017

O ''saloio'' do Seixal já deu ordens. Num papel mal amanhado, mandou reservar umas caixas (as que restam da pouca produção confirmando a fraca qualidade da bebida) de um dito espumante.

A esperança do antigo deputado, antigo produtor de plantas, antigo dirigente de uma cooperativa e imagine-se locutor de rádio, um verdadeiro ''fossa em tudo''agora armado em enólogo é que haja festa lá para outubro. Como assim, os tipos da Câmara (a turma cafofiana) não tem olhado a custos e são clientes da zurrapa desde a primeira hora.

A criatura de nome Caldeira ''faz-se de socialista'' e já conseguiu colocar na junta de São Martinho um descendente conseguindo assim, alastrar a influência do seu clã na sociedade aqui ao nível paroquial.

Apesar de andar por aí há muitos anos continua a não ter acesso aos salões onde se fazem grandes  negócios e se diz mal e por onde passeia um seu irmão que começou a ver dinheiro aos balcões da Caixa Geral.

É apenas um pontinha do tentáculo de um polvo que anda a comer na mesa dos poderes, a enganar o povo e a contribuir para o descrédito da nossa política.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.