domingo, 30 de julho de 2017

O Funchal está mesmo a precisar é de mais um clube elitista.

A senhora candidata mal deixou a pasta do social no governo, comprometeu o programa da sua candidatura à Câmara  com a melhoria das condições de um clube por onde desfilam uns ''queques'' sob o pretexto de dar uns tirinhos.

Será que já estava cansada de ver tantos pobrezinhos à sua volta?

Ela própria apresentou-se a preceito no recinto do tal clube, não fosse o sócio e atleta??? no seu colete caro e óculos a condizer com a sua prosápia de grande conselheiro da nova situação, soltar qualquer reparo.

Senhora candidata, para ganhar eleições é preciso mais, muito mais...o dinheiro dos contribuintes tem de ser bem aplicado.

Não devia ceder aos caprichos de quem se instalou por amiguismo  no centro do poder e agora julga-se mais importante do que é na realidade. Fora do seu círculo ninguém conhece a criatura

Os funchalenses, esperam daqueles que se apresentam como candidatos a governar a sua cidade, prioridades que não estamos a ver na lista do senhor do colete.

Já tínhamos um que promete tudo, inventa, mente e cede aos grandes interesses e agora o que nos faltava era esta estória saída, presume-se pelo meio de uma almoçarada de sábado.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.