segunda-feira, 14 de agosto de 2017

É nos tempos pré-eleitorais e eleitorais que vê às escancaras o perfil e a baixa qualidade de certos políticos que assumem sem vergonha na cara o papel de vendedores de ilusões e promessas que sabem de antemão nunca poderão cumprir.

O mal é geral e vai de uma ponta a outra quase sem excessões.

São candidatos às Câmaras da Região sob bandeiras partidárias, integram coligações, dizem-se independentes, mas todos falam de obras, de estradas, de caminhos, pavimentações, até de museus, de centros de saúde, hospitais, habitação social, chegam ao ponto de anunciar casas para os carreiros, prometem mais rotundas e centros cívicos, portos, um ror de coisas...

Depois temos a governar a actual situação em modo de pausa o tal do superavit o ''sem malícia'' que parece abominar obras embora lhe tenham confiado a gestão da ditas, aquele do barco que nunca chega e que assinou o roubo das passagens aéreas, o do inhame e dos cuscuz...

Entretanto, passado este tempo eleitoral, aqueles que se encontram actualmente em actividade frenética tentando enganar o nosso povo, recolhem a uma espécie de base. A excepção são de uns sem vida para além da agitação política, a qual lhes garante a ''mesada'' a cada dia vinte.

Passado este tempo de mentira e aldrabice à falta de melhor, virão novas sobre o malfadado superavit. sobre ciência e tecnologia???, informática, mar, céu...tudo menos aquilo que ouvimos prometer.

Partido da abstenção para dar uma lição a esta gente sem palavra e incompetente!      


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.