terça-feira, 15 de agosto de 2017

O frenesim do advogado/deputado da situação trás água no bico, nunca é de mais lembrar.

Criado nos ambientes da velha escola da direita CDS, cresceu e depressa mostrou vontade de experimentar caminhos com outras ''garantias'' de futuro. Nunca mostrou um brilho por aí além na sua ''estadia'' no parlamento da Avenida do Mar.

Até parece que anda a receber ordens para perseguir o investidor do novo Savoy um empresário que comprou e está a construir um hotel com projecto aprovado pela Câmara do Funchal nos anos do novo chefe da situação.

Há quem se questione, e bem, se tudo não terá a ver com um conluio com os mandantes do vizinho do lado onde se sentam na mesa do conselho de administração um familiar muito próximo e um lobista profissional que só vê dinheiro e também por isso, regista no seu currículo vários fracassos políticos .

O certo é que nos escritos do advogado/deputado, ainda não saiu uma frase, uma dúvida, apenas uma dúvida, sobre a legalidade do caixote que está a nascer num parque de estacionamento público sem estacionamentos e regras mínimas de segurança.

Como político a criatura em questão, nunca mostrou nada de jeito Como traficante de influências e agitador tem revelado algumas apetências.

O problema é haver gente a dar cobertura a este incompetente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.