quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Parece que há turbulência na folha inglesa.

O  ''bafos'' estará a ver-se em  palpos de aranha. Depois de anos e anos a trair julgando-se muito esperto, jogou em vários tabuleiros e agora pressionado pela necessidade de facturar sem olhar a meios terá metido a ''pata'' na lama.

Por conveniência (tem corrido muito dinheiro dos lados do careca e não só) o ''nosso'' antigo cura, voltou-se para o ambicioso recandidato, mas agora a CNE estava atenta (já são muitas no currículo) e  pediu-lhe explicações.

Já num passado recente ele foi multado e constituído arguido levando consigo o homem de confiança da família inglesa proprietária da folha (especialistas em fazerem política à sucapa nesta terra) por ter andado a proteger candidaturas alinhadas com a sua ideologia.

São conhecidos os seus conluios com o também antigo cura Edgar e com um ainda em exercício na paróquia de São Roque. A este último deu carta branca para escrever umas reflexões tontas, tendo obtido para isso o acordo do mandante que tem acima, mas também do patrão inglês que quer é ver dinheiro a entrar.

Pudera, com este desnorte e falta de categoria dos instalados nos centros de decisão a facturação lá vai andado.

Os da nova situação, mas também os pretendentes às cadeiras do poder são o pão que tem alimentado a gula da folha ainda em estado de agonia financeira.

Neste último caso estão a lidar com um espertalhão ambicioso que dá mostras de saber mais da poda do que eles todos juntos.

E assim  entre ''bafos'', traições, falta de deontologia e mexendo em muita porcaria lá vai andado a aliança entre a política e a dita social,  nesta terra.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.