segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A entrevista tem todos os contornos de um grande frete, bem cobrado por uma comunicação falida  que continua a meter directa ou indiretamente as mãos no Orçamento suportado pelos dinheiros do povo.

O protagonista é o incontornável ex-PPD, ex-empresário, antigo bombeiro nas horas vagas, ex-secretário geral da associação dos patrões, ex- funcionário do CINM, antigo homem de mão de uma família inglesa, e ainda presidente dos socialistas (por pouco tempo...estão a fazer-lhe a cama).

As declarações do fraco líder contêm a sua intenção de promover uma ''geringonça'' nas eleições de 2019.

Mas ele não está a ver um filme ainda em exibição?

Que não chega lá é mais do que certo, mas o pior é o estado da sua memória.

Então o que é que aconteceu em 2015?

Não foram os socialistas que tomaram a iniciativa da coligação eleitoral com o PTP  do ''senhor'' Coelho com o PAN e com o MPT?

O resultado foi um desastre.

 Lembra-se? O ''senhor'' Coelho apanhou a boleia e o PS ficou com a sua representação parlamentar reduzida a cinco deputados.

Isto para não falar na artimanha (um verdadeiro saco de gatos)  que levou o careca à presidência da Câmara do Funchal. Não tivessem acontecido os fretes do ''senhor'' Rodrigues e as manhosices do advogado de vão de escada e do actual recandidato e tudo se teria desmoronado.

Mas que grande estratégia tem este desesperado que anda a sonhar com o pai Natal!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.