quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O desnorte é tão evidente que agora vemos o homem a deitar mãos a tudo e mais alguma coisa, pensando que assim vai ganhar as graças de uma população farta de aturar as suas golpadas.

Não tem emenda nem há remédio capaz de lhe dar tino.

Agora ordenou a um dos seus empregados (vá lá saber-se que mais), alguém sem categoria instalado nos negócios da noite que vive de expedientes entre eles dar cobertura ao lobista, um ataque à representação do partido a que diz pertencer.

Só faltava no cardápio do ''falhado'' este ataque idiota e nojento a pessoas que têm colocado ao longo do seu mandato, a sua cidade acima de tudo.

Não foram eleitos para defender interesses particulares e de grupo

Mal habituado, pensa que vale tudo e acha-se no direito de tomar conta e mandar fazer o que bem entende até no património histórico da cidade.

Recorreu (obrigou o seu lacaio a dar a cara num comentário numa rede social ), e deu a dica à folha mentirosa que tem debaixo de ameaça, dependente da publicidade que lá põe e temente das suas entradas intempestivas nas instalações, fazendo-a publicar o ataque aos seus companheiros??? de partido na vereação do município funchalense.

E agora!

Pergunta-se?

Agradecido vai votar no careca, desfilar nos cortejos de campanha e dar a cara pelo adversário da candidatura do partido que tudo lhe deu e o tem incluido nas listas para o parlamento da Região?





    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.