sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O que terá a dizer sobre a trapalhada que envolve a Ryanair o ainda líder socialista cá da terra e a rapariguinha com acento lisboeta que vive deslumbrada com o tacho arranjado em Bruxelas à custa do engano aos eleitores madeirenses?

Estes dois andaram a vender a ideia de que era importante o governo da Região facilitar a Ryanair subsidiando, a vinda desta companhia para a Madeira.

Pare eles vinha aí o melhor do mundo com passagens baratas para todos.

Como a coisa metia subsídios e jogava com muito dinheiro é fácil de entender o entusiasmo do tal que exibe permanentemente um sorriso cínico.

Felizmente o governo abortou esta tentativa da parelha de ''camaradas'' poupando como é seu dever uns milhares ao povo.

Neste tipo de manobras lá pelo PS eles são mestres. A história recente não deixa mentir.

Mais de quatrocentas reservas e bilhetes já adquiridos foram à vida com as recentes decisões dos irlandeses que gerem a companhia aérea. Em causa estão centenas de voos.

No Algarve, para falar de uma região turística portuguesa, vai um caos.

Volta a perguntar-se???

E então, o que tem a dizer a tontinha que se farta de aparecer na dia social bem paga, e o seu parceiro exilado na capital sobre esta pouca vergonha que queriam trazer para a Madeira?

Ela que gosta de se fazer passar como uma influente eurodeputada não tem nada a acrescentar sobre a decisão da Comissão em  Buxelas que acaba de exigir aos ''trafulhas'' com quem se reuniu numa sessão de promoção pessoal, mais respeito pelos direitos dos passageiros.

Olhe que há colegas seus PE que já tomaram posições públicas de indignação sobre a porcaria que queria impingir aos madeirenses.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.