quinta-feira, 12 de outubro de 2017

A folha e os seus escribas obedecem a tudo.

Basta acenar com dinheiros públicos e os ''rapazes'' nem questionam. As orientações do ''vais com selo são claras. Não deve haver qualquer espécie de dúvidas desde que os alvos sejam determinados ódios de ''estimação'' ou melhor dito, todos aqueles que enfrentam os esquemas por lá montados.

Criaram uma espécie de associação vocacionada para o ataque a pessoas, organizações e instituições  que nunca lhes apararam as golpadas. A ''santa aliança'' integra o dito ''vais com selo'' e o direitola. Duas personagens que passaram de pelintras a quase milionários. Denegrir é uma das suas especialidades.

A ''santa aliança'' entre estes dois, é o que se pode dizer em linguagem popular, uma união entre a fome  com a vontade de comer.

Um exemplo.

Para comentar a anunciada remodelação do governo a folha decidiu ouvir quem???

Líderes dos partidos? Líderes parlamentares?

Não!

Escancararam as páginas para dar voz a alguém que não é nada, que se limita a gerir as suas idas ao parlamento onde mantém gabinete e comanda os seus negócios particulares.

A folha dá para tudo. O dinheiro agora vai ser  dividido com o vizinho da frente. Em jogo está quase um milhão por ano, retirado aos impostos pagos pelo povo. O autor da proeza um tal ''sem malícia'' vai ser devidamente recompensado pela folha de propriedade inglesa.

Esperem para ver os desenvolvimentos deste conluio informativo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.