sábado, 28 de outubro de 2017

Não há ''experts'' em comunicação, não há manipuladores encartados que os salvem.

Eles aldrabaram quando prometeram tudo e mais alguma coisa à população das chamadas zonas altas da cidade, eles agitaram dinheiros que não têm para pagar propinas aos estudantes madeirenses, eles alimentaram com dinheiros do povo uns palermas que se dizem muito culturais, eles andaram a dizer que primeiro estavam as pessoas, mas na verdade colocaram em prática uma encenação tipo vale tudo em nome da tomada do poder.

De boca cheia falaram de milhões e mais milhões, como se a cidade do Funchal tivesse sido construída sobre um lençol de petróleo  e nas suas montanhas houvesse minas de diamantes.

Agarraram-se ao poder e são gente perigosa, porque desqualificada.

Agora que ganharam eleições, está a faltar-lhes o chão que pisam e ao constatarem a cada dia que passa que a careca está lisa (no sentido literal) toca a pedir ao governo para pagar os seus delírios e mentiras.

A jogada é baixa.

Então, o governo adiantava para eles cumprirem o que levianamente acenaram às pessoas, comprometia o seu programa, e os tipos iam logo para a dita social(que se fartam de alimentar com dinheiros que não são seus) acusar o executivo da Região de nada estar a fazer.

É à volta de uma farsa deste calibre que ainda andam uns quantos tontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.