quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O ''nosso amigo'' careca sorridente acaba de dar início ao golpe de misericórdia no ''pereirinha'' do sorriso que reflecte indisposição e má realização pessoal.

Com o patrocínio da folha a quem tem dado o seu generoso partocícinio, usando dinheiros do povo, disse umas coisas que revelam as suas aspirações até agora mais ou menos escondidas.

Tentando fazer-se engraçado o cínico começa por dizer que teve um susto (pudera) ao ver a imagem da senhora dona Guida nas capas no dia seguinte à sua vitória (embuste).

Mas, o que já deve estar a tirar o sono ao ainda líder do partido onde o sonso ainda não entregou a ficha de filiação, é a sua aspiração a ás do volante.

Deslumbrado, e pensando ter toda uma casta de oportunistas e patetas nas mãos (ai quanto engano) diz que não vai falar do futuro e inchado volta ao passado para dizer que foi aí que se iniciou um novo tempo.

Com o sorriso plastificado que o tem caracterizado e quase a rebentar as costuras no seu fato de piloto, afirma que estará ''sempre com os olhos na estrada e as mãos no volante'', sem nunca esquecer de onde veio e para onde vai... lindo, quanta ternura!

Numa nota poética fala em ''Primavera da cidadania'' e promete ''olhar bem para o retrovisor''.

Não diz, mas imagina-se que esteja já a vislumbrar no espelhinho os ''estampanços'' do ''pereirinha'' e da antiga representante da esquerda radical que adornou a sua recente campanha e que por certo será emprateleirada a conselho da assessoria cubana bem paga.

Quem já estará a fazer projecções para a facturação dos próximos dois anos, é a folha que se salvou da insolvência e que por isso se encontra devedora.

Os outros que ainda estão à espera de tirar ilações que se cuidem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.