terça-feira, 17 de outubro de 2017

PS é sinónimo de trapalhada certa e então quando se junta a fome com a vontade, como acontece  agora com chamada geringonça, é o discurso da desresponsabilização que emerge.

A catástrofe aconteceu e com ela veio a morte e a destruição e mais uma vez  eles enredam-se em estudos reflexões e comissões. Com estes dirigentes socialistas e apaniguados lá como cá, tudo é empapelado...tudo fica num faz de conta. 

Tudo o que aconteceu é muito grave  e revela mais uma vez a marca socialista que trata as coisas muito sérias com displicência e sobretudo incompetência. Exemplos não faltam, também por aqui.

Lembremos comportamentos vergonhosos e a pouca seriedade na forma como foi tratada a tragédia do passado dia 15 de agosto no Monte (um dos maiores responsáveis ensaiou todas as formas possíveis para sacudir a água do capote, mesmo ali à beira de quem tinha acabado de sofrer perdas irreparáveis, colocando acima de tudo a sua agenda particular). Acabamos de assistir ao recurso à mesma cartilha, pelo golpista que tomou o poder lá pelas lisboas, curiosamente um ''franco admirador'' do plastificado mentiroso, que ainda não preencheu o cartão de militante, mas que tem colocadas as suas toupeiras na máquina.    

Para este tipo de gente o que interessa é a manutenção do poder, e o seu aproveitamento  em proveito próprio. 

Desmascarar, desmascarar...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.