segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Isto vai de mal a pior!

Acaba de ser denunciado por um semanário do continente um esquema com laivos de ilegalidade envolvendo (é o se diz no texto) o Ministério da Justiça, o MP, gente dos tribunais incluindo o das constas...tudo ao mais alto nível.

O ''esquema'' passará por pagamentos feitos pelo governo a alunos da Universidade de Aveiro e a uma agência de sondagens.

Consta também que a empresa de  um aldrabão que mudou de partido e apesar de durante anos não se lhe conhecer trabalho ou profissão gostava de se apresentar como sindicalista, também  terá andado  a recrutar  jovens estudantes para trabalho político incluindo a realização de uma entrevista com perguntas combinadas ao chefe do governo da geringonça.

É claro que para pagar estas porcarias vão ao bolso do contribuinte.

Tudo isto faz lembrar as ''manobras manhosas'' montadas por aqui pelo ''diário inglês'' em estreita colaboração com a Câmara ainda nas mãos do candidato sem ficha de militante apoiado pelo grupo golpista gerado entre a camaradagem xuxa.

A empresa do tal sindicalista andará a fazer uns ''trabalhinhos'' encomendados pela conhecida folha mas pagos pelos cofres da câmara (o contribuinte mais uma vez paga).

Depois é o escândalo que se vê.

A careca à vista (literalmente) os fretes e as lambuzadelas que se conhecem, os cadernos e os suplementos de propaganda são o espelho de uma vergonhosa promiscuidade que envolve os tristes obedientes ao dono do pasquim mais os seus capatazes  e o gastador que alimenta a ambição desmedida usando dinheiros do povo.

Tudo entre bafos.



  

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.