sexta-feira, 3 de novembro de 2017

O ''almadinha'' protegido e incentivado pela senhora dona esquerdista vendida à turma cafofiana, é uma personagem conhecida por várias razões mas não por qualquer crédito adquirido na sua longa  passagem pela política. 

Saiu-se agora com mais uma das suas costumeiras asneiradas.

Com a rédia curta que lhe é concedida pela senhora que agora vemos abraçada ao golpista, o tal  que quer chegar longe mas sem sujar as mãos na miltância (ele acha-se um escolhido) o rapaz que fala aos gritos terá tido uma folga e soltou a língua dizendo que o futuro da Madeira passa pelo chamado bloco, a pindérica organização onde anda sob a disciplina férrea imposta pela anafada ditadora. 

Nas recentes eleições no conjunto dos concelhos onde apresentou candidatos a antiga UPP agora amancebada, não terá chegado aos setecentos votos, mas mesmo assim ele tem a lata de se julgar alguém importante.

Este e a agora conselheira do inqualificável do Largo do Colégio, ainda não perceberam que o seus créditos andam pelas horas da amargura junto do povo que andaram a enganar e então toca a bater às portas dos golpistas. 

O instinto de sobrevivência é tramado!       
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.