domingo, 24 de dezembro de 2017

O parlamento instalado no velho edifício da Alfândega do Funchal, na Avenida do Mar, está a passar por uma crise de qualidade e sobretudo de seriedade.

Aquilo são as intervenções do explicador ''canhinha'' da ''coelhinha cana rachada'' do ''almadinha amestrado'' do Lume sem chama, do Fonseca das falências e agora também do docente Tarsício.

Mas pior é continuar a ver a andar por ali o lobista, que deve ser caso único no parlamentarismo.

O tipo sem qualquer decoro sempre que sobe ao palanque é para gritar no seu tom característico a defesa dos seus interesses particulares e de grupo.

Não larga o CINM (pudera) pois é dali que vêm fartos dividendos para quem nada faz a não ser arrecadar 60% dos resultados da verdadeira mina de ouro.

Diz ele que a Região devia ter mais receitas fruto do investimento que é feito na divulgação do seu Centro de Negócios. Até que não deixa de ser verdade, mas o problema e isso ele convenientemente oculta, é a parte de leão que vai para os bolsos dos seus amigos (só ???).

Onde já se viu um deputado pago pelos impostos de toda uma população a intervir durante anos e anos apenas sobre um assunto no qual é parte interessada?

A lei da felicidade plena afinal existe mas apenas para ele e para o grupo restrito dos seus amigos, parceiros??? e sócios???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.