sábado, 13 de janeiro de 2018

Aquela de dar uma medalha de ouro a alguém que tem sido o sustento de um projecto jornalístico que  recorre à burla de se apresentar como independente, tem contornos de corrupção informativa e de tráfico de influências, sobretudo quando são usados dinheiros dos impostos pagos pelos funchelenses e pela generalidade da nossa população.

Têm sido milhares (isto sim um verdadeiro jackpot) que o actual inquilino do Palacete do Largo do Colégio, tem desviado para a folha dos ingleses para ter boa imprensa. A censura a esta pouca vergonha vem de todos os sectores. Partidos políticos, cidadãos conscientes e aqueles que se negam a entrar no esquema, têm feito a denúncia mas sem ponta de decoro o senhor ''vais com selo'' e os seus comandados continuam o saque que lhes alimenta a facturação.

Se não pagas uns cadernos e uns suplementos mesmo que não tenham qualquer interesse para os leitores  ''não perdes pela demora'' é o lema daquela gente.

É tempo de dizer basta.

Cabe ao povo rejeitar aquela porcaria que todos os dias é impressa.

Cabe às instituições públicas, governo, câmaras e empresas, cortarem as verbas que directa e indirectamente fazem entrar na conta bancária do dito ''matutino independente''.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.