sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

E agora?

O sorriso vai amarelar?

Sem vergonha e mostrando uma condenável insensibilidade ele apressou-se a dizer que está com a consciência tranquila.

E as fugas para a frente quando ainda havia vítimas e dor no local?  Foram mais de sessenta vítimas, entre as quais treze mortos.
Foi uma tragédia que enlutou toda a Região e ele vem com a hipocrisia de dizer que as vítimas estarão para sempre na sua memória?...como se as pessoas já estivessem esquecidas do seu miserável comportamento.

O próprio Presidente da República não esqueceu a dor de todos os que perderam familiares e amigos e conhecidos, na sua mensagem de balanço ao ano de 2017 e ainda há quem pense que tudo se resolve com comunicados vazios que roçam o insulto?

A irresponsabilidade esteve associada à loucura do poder e às golpadas que se seguiram.

As entrevistas e os textos de propaganda muito fraquinha publicados na imprensa vergonhosamente dita independente, mostram a massa de que são feitas certas personagens.

E agora ''primero damo'' podemos esperar mais um escarcéu como aquele que protagonizou em agosto de 2010? Acha que a dona ''próxima'' da sua família tem condições para continuar em funções?

E o ''barrete'' acabadinho de se vender e a senhora conselheira da agulha vão manter-se em silêncio cúmplice? É que não basta o primeiro vir dizer que era expectável tudo o que acaba de acontecer.

E os agentes da dita social vendida vão comprar as ''lágrimas de crocodilo'' do dono do sorriso agora amarelecido e contribuir para uma ida à clínica especializada em branqueamentos?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.