segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Nunca o proverbio ''Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré'' se adaptou tão bem a uma ''personagem'' como é o caso do amestrado pela agência de comunicação paga com os impostos e taxas que sobrecarregam os funchalenses.

O aparvalhado resolveu, como se sabe, falar do nosso sistema de saúde e o bom senso impõe a pergunta.

Será que acha que o sistema implementado pelos seus amigos e camaradas do lado de lá funciona na  perfeição?

Todos conhecemos a forma como lida com a dor e a perda, mas o que tem a dizer sobre os milhares de mortos provocados pelo surto de gripe no território continental? Os números oficias falam em três centenas só nas últimas semanas. E já agora sobre as vítimas da legionella cujas bactérias os serviços de saúde do governo dos seus queridos amigos lá de Lisboa mais uma vez não têm sido capazes de erradicar?

Então??? Acha admissível que isto continue... senhor putativo?

Terá conhecimento das centenas de doentes que ''são largados'' nos corredores, até pelo chão, dos hospitais de Santa Maria ou de São José?

Seria bom que dissesse (se acha que não é capaz de dizer alguma  coisa aceitável e com um mínimo de razoabilidade sobre sistemas de saúde, recorra aos doutos conselhos daqueles a quem paga ...ou será que já duvida das capacidades dos manipuladores?) alguma coisa sobre o seu modelo para um sistema de saúde.

Será que pensa que a salvação (o fim das suas falsas ''preocupações''), chegarão com a conclusão daquele sarilho de hospital que está a nascer em São Martinho por iniciativa de uns que ''rasgaram as vestes'' em apoio à golpada em que se encontra metido?

Estas suas mais recentes ''preocupações'' cheiram a sermão de encomenda.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.