segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O cínico anda a sonhar com o bem bom de Lisboa ou quem sabe com o ''paraíso'' de  Bruxelas, é isso que se pode extrair da entrevista frete agora publicada. Aquilo tem todo o ar de '' tu assinas eu dou umas dicas e ele responde de acordo coma sua agenda particular''.

E então lá foi parida a coisa com chamada de capa promoção radiofónica e fotografias supervisionadas pelo entrevistado.

Sobre a entrevista...confirmou tudo aquilo que conhecemos. A falsidade nunca irá deixar de moldar a personalidade do ''figurão'' manhoso, vingativo e chantagista  que ocupou muitos cargos mas sempre à boleia. Quando foi a votos numa eleição aberta apenas aos ''seus'' foi rejeitado apesar de todo o cerimonial onde ensaiou para papalvos o papel de ''bonzinho''.

Tem andado no escuro percorrendo becos e travessas e agora achou que era o momento de aparecer.

Na entevista está la tudo. O interesseiro o ''manholas'' o tiranete (diz-se com os bolsos cheios) à procura de um lugar ao sol, um lugar que não exija muito trabalho.

Em alta velocidade para os sessenta vê em 2019 um ror de oportunidades e então toca a fazer o discurso pacifista (de águas passadas) tentando comover mesmo aqueles que denegriu em tempos usando já na altura as páginas da folha nas mãos do seu comparsa no jogo da intriga.

Já agora não deixa de ser curiosa a ausência de algumas questões no rol de perguntas agora colocadas ao político quase sexagenário.

Por exemplo o que pensa sobre a matéria que foi manchete na folha que publicou a sua entrevista?

Daria um ar de alguém com Mundo se desse a conhecer o seu pensamento sobre o movimento
Me Too (sabe o que é ?)

O que tem a dizer sobre os dois mil milhões gastos pelas Sociedades (ditas) de Desenvolvimento, sem retorno que se veja, e dirigidas pelos seus amigos?

Finalmente, já deu alguns passos ou fez contactos no sentido de garantir o lugar de cabeça de lista para a Assembleia da República no próximo ano?
      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.