domingo, 4 de março de 2018

A Madeira também tem a ''sua'' ressabiada.

Depois de ter sido colocada de parte (afinal do que é que estava à espera), conseguiu fintar o mau tempo, aterrou e apareceu mostrando mais uma vez que não está talhada para as responsabilidades que lhe deram.

Aquilo foi folheto com chamada à primeira página (cunha do tal? ) e televisão em debate??? com o arquitecto desprezado pela lebre amestrada.

Voltou a revelar a sua falta de rasgo, inteligência e mau perder. Mostrou ciumeira pela subida de uma colega eleita tal como ela para São Bento, e imagine-se disse que se tivesse sido convidada para a equipa do novo líder parlamentar, não aceitaria o lugar. Mulher, a pessoa que não a escolheu esteve na candidatura derrotada tal como a senhora, por isso deve conhece-la bem.  

Se não conta consigo lá terá as suas razões.

Terá constatado como toda a gente, a fraca qualidade das suas raras intervenções nestes dois anos que leva de parlamento.

Vêm aí tempos em que vai ser preciso fazer política a sério e a senhora deputada mostrou que é incompetente que se perde em tontices, não consegue ser levada a sério e não mobiliza.

Foi escolhida para cabeça de lista numa das mais desastradas decisões dos novos senhores da situação (há colagens e apoios, também por ressabiamento, que acabam por sair caro)

Está ligada ao pior resultado do seu partido em eleições para a Assembleia da República.

Aquele frete jornalístico onde diz que chamou a atenção do seu chefe de bancada é ridículo, ninguém leva a sério, a não ser os obedientes às ordens do ''chefe bafos''.

O que foi publicado ficará nas memórias do anedotário político.

Aproveite o tempo que lhe falta para completar o mandato.

Não atrapalhe!

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.