sexta-feira, 9 de março de 2018

Ali pelos lados do Palacete do Largo do Colégio continua a haver muito descaramento e leviandade.

Um desatou a escrever banalidades gabando-se de obras e projectos em nome de uma coisa abstrata que ele continua a chamar ''pessoas''.

O outro, o que aspira vir a ocupar o seu lugar,  resolveu armar-se em provocador e fez um reza louvando o seu ''querido'' secretário-geral e primeiro de lá. Este falou em ''engolir em seco'' resguardando-se numa página pessoal onde ataca não um governo ou um dos seus membros, mas toda uma população (é mais do que ''pessaoas'') que sim, está a ser descriminada por um governo da República.

A transferência de 17 milhões dos jogos da Santa Casa de que fala, não desculpam o que o governo do seu amado líder está a fazer aos madeirenses. Não são apenas os milhões que estão a reter, são os juros que nos obrigam a pagar, são os ouvidos moucos que continuam a fazer sobre o escândalo da mobilidade, são as pirraças sobre as verbas para o novo hospital... quer mais exemplos, pedante?

Este submisso que coloca as suas ambições à frente dos direitos de toda uma comunidade, devia ter mais tino.

Quanto ao outro, o registo volta a mostrar a sua pouca substância, a começar no título da coisa onde o homem se interroga...  ''o que tens feito?''

Aquilo é do tipo, eu fiz, eu tenho mais de 3 milhões para obras (o saudoso Raúl Solnado tinha rábula do petróleo no Beato, este deve ter um colchão cheio de notas de mil) quando eu era miúdo os dias tinham outro ritmo, agora tenho mais conhecimentos, eu visitei as zona altas, eu vou reabilitar... enfim, um chorrilho de tontices e muita mentirada.

Este gabarola que se tem em grande conta gastou esta semana um dinheirão em propaganda paga e em notícias  encomendadas... tem cá uma lata!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.