sexta-feira, 30 de março de 2018

O tipo é mesmo tonto, não dá uma para a caixa.

Ora a ''nossa lebre amestrada'' veio propor um pacto ''sem guerrilhas'' ou lá o que é isso, ao mesmo mesmo tempo que se lança com uns argumentos muito básicos (outra coisa não se poderia esperar) ao ataque aos seus eventuais parceiros.

Ainda por cima, na sua chafurdice argumentativa, lambuza o seu amado secretário-geral, o Costa de Lisboa, alguém que parece querer recuperar os tiques colonialistas sobre os madeirenses e os porto-santenses.

Básico, atreveu-se a falar daquilo que não sabe (é um verdadeiro bronco) como é exemplo umas parvoíces que disse sobre o próximo quadro comunitário de apoio, sobre carga fiscal e dívida.  Mas de bradar aos céus (este socialistas continuam a não ter emenda) é a exaltação que o parvo fez ao governo central apresentando o seu querido líder de lá como se este fosse o sol que ilumina esta terra.

Será preciso lembrar-lhe o insulto a esta Região foi feito em plena Assembleia da República com a mentira do défice? O problema é que ele é um sabujo incapaz de defender os interesses da população que lhe paga o ordenado.

Este analfabeto no fundo deve ter consciência das suas limitações, ou não fosse ele um amestrado que se sujeita às ordens do conhecido como o ''primeiro damo'' no conluio da camaradagem com a equipa de trafulhas do Largo do Colégio.

Vai acabar comido pelos golpistas.






   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.