terça-feira, 17 de abril de 2018

O Paulino a nova marionete do veneno reformado que não sabe pegar na agulha mas que teima em  apresentar-se como bordadeira, e afilhado do acordeonista da Ribeira Seca armou-se em p... séria e renunciou ao lugar de deputado na Assembleia da República depois de ter sido apanhado num esquema ''mafiado'' a propósito de reembolsos de viagens. Só depois do escândalo que ofende todos aqueles que o elegeram é que descobriu o ''rigor e os princípios éticos da função''.

Recebeu, viveu à grande, comeu, bebeu, e agora desmascarado diz que vai entregar o que recebeu a mais, mas não diz a quem e como.  

Continua a ofender todos aqueles a quem pediu o voto e não deixa de ser um parasita da democracia.

É a versão mais recente da rábula protagonizada pelos ''balatazares'', ''welhses'' e ''gilinhos'' desta vida que também andaram a mamar à custa do povo.

O aldrabão desta história gosta de fazer constar que tem uma licenciatura, mas o que é claro como água é a sua passagem pela ''escola do panfleto inglês'' e as suas ligações ao mentiroso da câmara controlado pelo clã socialista dos hotéis e ao grupo da lebre amestrada...tudo sob a supervisão da senhora dona conselheira especial do Largo do Colégio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.