sexta-feira, 4 de maio de 2018

A esquerdalha  é um ''espectáculo''.

Promete tudo e mais alguma coisa e passa a vida a enganar  o povo, enquanto há uns poucos a tirarem  os proveitos.

Quando as coisas dão para o torto, toca a fugir e a recorrer a rábula da vitimização.

A prática tem muitos anos e muitos nomes e agora que as trafulhices do Sócrates são impossíveis de esconder, até o açoreano César (uma boa bisca) já vai ao ponto de criticar o seu antigo líder, hoje na situação que se sabe, e a mostrar o embaraço da camaradagem com o caso do tal Pinho que eles acolheram nos seus governos.

Aliados às meninas do Bairro Alto e ao decadente Jerónimo, o filme já recebeu a bolinha vermelha, tal é a ''pornografia'' exibida.

Por aqui ainda vamos no modos de curta-metragem mas mesmo assim a caminho de uma longa série de episódios.

Aquilo é o desbaratar de dinheiros públicos em agências de imagem onde se alberga uma máfia ''bem falante'' obediente a ''cuba''...

Depois temos uma cambada de submissos a começar no mentiroso compulsivo, passando por incorrigíveis analfabetos, e por um grupo de dependentes dos ordenados da política como é o caso do tal ''freitinhas'' e da sua dama, sem esquecer o ''pereirinha'' que andou a vender medicamentos fora de prazo e o homónimo do conhecido cantor, a ave de arribação que agora anda a mexer nos dinheiros do partido liderado??? pela lebre amestrada.

E assim temos o socialismo no seu melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.