terça-feira, 1 de maio de 2018


O trafulha antigo deputado recebeu mais de 100 mil euros enquanto andou pela ''movida do Bairro Alto'' e teve a lata de vir dizer que entregou 5 mil ... não tem vergonha na cara.

Falamos do obediente à falsa bordadeira (dizem eles que ela é um veneno do pior) um tal que sob a orientação da dita cuja, assaltou o partideco fundado pelo conde de Louçã onde se alberga a exótica esquerda caviar que suporta o governo do usurpador Costa.

Em mais uma das suas farsas (não esquecer a mentira da renúncia ao parlamento de lá) o tipo anunciou uma manifestação neste primeiro da maio em frente à Assembleia Legislativa, para protestar contra a precariedade laboral, os baixos salários e mais uma coisas que ficam sempre bem na data.

É preciso ter uma lata do caraças vir com estas tretas, um ente que andou por lá nos últimos anos a apoiar um governo que se tem fartado de prejudicar quem trabalha recusando-se por exemplo a cumprir aquilo que prometeu à Função Pública.

Ele faz acusações ao governo anterior, mas desonesto com é, oculta que foi durante a bandalheira dos governos da sua amada esquerda, nomeadamente os do artista Sócrates, que o país caiu na banca rota e por isso foi intervencionado pelo FMI e forçado a obedecer à burocracia cega de Bruxelas. Foram as políticas duras mas necessárias e sobretudo corajosas, levadas a cabo pelo governo de liderança social-democrata, que permitiram mais uma vez iniciar a recuperação do país.

Não seria melhor dedicar-se à pesca... esperemos que não peça à sua madrinha para enfiar a linha no anzol.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.